Morre segunda vítima de desabamento de camarote em Alcobaça

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (19). A festa de Carnaval estava sendo realizada normalmente quando a estrutura metálica do camarote caiu sobre os foliões

Morreu nesta quarta-feira (22) a segunda vítima da queda de um camarote da festa de carnaval de Alcobaça, distante 838 km de Salvador. Naiara Rubia Fonseca Oliviera, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem no Hospital Municipal de Texeira de Freitas.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (19). Segundo informações da polícia, a festa de Carnaval estava sendo realizada normalmente quando a estrutura metálica do camarote caiu sobre os foliões. Segundo informações da TV Bahia, o camarote não tinha álvara concedido pela prefeitura.

David Neres dos Santos, 15 anos, também foi atingido pela cobertura do palanque e morreu na hora. Outras 11 pessoas ficaram feridas, sendo que duas delas ficaram em estado mais grave, porque tiveram membros mutilados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhou os feridos para atendimento do hospital de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu por volta de 5h da manhã.

A polícia local informou que existe a possibilidade do vento forte ter danificado a estrutura do camarote que não suportou e desabou.


Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui