Morre o professor Lailton Passos Cortes Jr.; UFSB emite nota de pesar

Segue o texto na íntegra:

Foto: Perfil pessoal

A Reitoria, o decanato do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências do Campus Paulo Freire (IHAC-CPF) e toda a comunidade acadêmica da UFSB comunicam, com extremo pesar, o falecimento do servidor docente Lailton Passos Cortes Junior.

Todos(as) lamentamos muito profundamente a perda inestimável do colega e professor Lailton para nossa universidade e para a comunidade científica. Manifestamos condolências à família, desejando serenidade e conforto para atravessarem esse momento de desamparo e dor.

O velório ocorre, hoje, 8, a partir das 15 horas, na Capela do Instituto Francisco de Assis (IFA), no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

O decanato do IHAC do Campus Paulo Freire declarou luto oficial e, por isso, todas as aulas e atividades desta sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019, estão suspensas.

O professor Lailton era Licenciado em Química pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Mestre e Doutor em Ensino de Ciências – Ensino de Química pela Universidade de São Paulo (USP), com Pós-Doutorado em Educação em Ciências na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui