Moradores do Conjunto Habitacional São José vão eleger a 1ª diretoria

alt

A Secretaria Municipal de Assistência definiu o cronograma para eleger 1ª diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional São José, no bairro Ferradas, cujas unidades foram entregues em março deste ano pelo prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, a ex-ministra Nilma Lino Gomes, do Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Marcus Vinícius Nascimento.

De acordo com o cronograma eleitoral, às 19 horas do dia 21 deste mês, no quiosque da quadra A, será realizada assembleia geral para informar as regras do pleito eleitoral e esclarecer dúvidas dos moradores que assinaram contrato de financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida junto à Caixa Econômica Federal. Também no dia 21 será aberto prazo para inscrição das chapas que disputarão cargos na diretoria para os próximos dois anos. A eleição será realizada no dia 7 de agosto.

Nesta primeira votação, terão direito a voto somente as pessoas que assinaram contratos com a CEF e os respectivos cônjuges. A diretora do Departamento de Combate a Pobreza da Secretaria Municipal de Assistência Social, Caroline Oliveira Suzart, explica que, com a eleição, os moradores terão um representante legal para apresentar suas demandas junto a CEF e a Prefeitura de Itabuna.

O condomínio São José possui 900 unidades habitacionais construídas em blocos de oito apartamentos, com toda a infraestrutura, com praça pública, ruas pavimentadas, água enganada e esgoto tratado. Cada apartamento é composto por sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de luz. Além disso, o empreendimento dispõe de equipamentos de lazer como quadra poliesportiva, quiosque e parque infantil.

 

Secretaria municipal de comunicação

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui