Morador de Medeiros Neto captura raio durante temporal e imagem viraliza nas redes sociais

Captura raio durante temporal em Medeiros Neto. Foto: Leomir Goroni

Um morador de Medeiros Neto conseguiu capturar uma imagem que viralizou nas redes sociais após o temporal que atingiu a cidade na noite deste domingo, 28 de novembro.

A foto de um raio iluminando a cidade foi registrada por Leomir Goroni, que fotografa por hobby. No momento, ele estava no centro da cidade e o ângulo privilegiado permitiu que o fenômeno natural fosse capturado na mesma cena junto à igreja católica matriz.

Leomir conta que usou equipamento profissional e que sempre faz fotos do céu, mas não havia conseguido registrar um raio até então. Ele tirou ainda outra foto, mas não teve um bom resultado. Logo após, ele deixou o local, pois o temporal já estava mais próximo.

O clique foi parar no Instagram @galaticosdopedal, onde é possível ver outros registros feitos por Leomir.

Foto: Medeirosneto.com

Chuva em Medeiros Neto

O temporal que atingiu a cidade no começo da noite durou poucos minutos, mas o suficiente para causar queda de energia por algumas horas, em diversos bairros, e preocupar moradores.

Além disso, fortes ventos chegaram a derrubar uma árvore no centro da cidade, em frente à Câmara de Vereadores. Não houve relatos de feridos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui