Miss Lajedão 2016- empate coroa 02 misses em noite de Festa e glamour

Por Lúcio Andrade / O Sollo

alt

A cidade de Lajedão viveu um momento raro em sua história. O Miss Lajedão 2016, realizado no último sábado, dia 2 de julho, foi marcado pelo empate entre as duas finalistas do concurso.

alt

Um evento que teve charme, beleza, glamour e garotas bonitas, promovido pela prefeitura municipal, foi realizado no recém-inaugurado Centro Esportivo Lafão. Doze meninas disputaram o cobiçado título de “Miss Lajedão 2016”.

alt

Na abertura do evento, lindas crianças tiveram a oportunidade de desfilar na passarela, revelando que Lajedão também tem belezas mirins, e serão as futuras candidatas para a disputa do título.

Na passarela, as modelos que disputavam o primeiro lugar, se apresentaram com trajes de banho, e, em seguida, vestidas com trajes de gala.

Finalista

alt

Um corpo de juradas avaliou os quesitos, beleza, corpo, elegância, dando notas que variaram de 1 a 5. Na etapa final, a modelo Paula Oliveira Lopes, foi escolhida pelas próprias colegas, como a “Miss Simpatia”.

alt

Em terceiro lugar, foi eleita a modelo Sandrine Alves de Almeida. A partir daí, um momento inusitado aconteceu. A disputa pelo primeiro lugar foi bastante acirrada, cabendo ao público presente, a escolha da finalista.

alt

O resultado foi um empate entre as candidatas Vitória Passos e Laís Carla Souto, que dividiram a coroa e a faixa de Miss Lajedão 2016. Um fato inédito na história do desfile, lançado em 2013, e que já se tornou parte do calendário de eventos da cidade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui