Ministro da Cidadania, João Roma, e ministra Damares, estarão em Eunápolis nesta sexta (26)

Ministro da Cidadania, João Roma. Foto: reprodução

Segundo a imprensa oficial da Prefeitura de Eunápolis, o ministro da Cidadania, João Roma, e Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, estarão na cidade de Eunápolis nesta sexta-feira, 27 de agosto.

O motivo da visita é para, junto com a prefeita do município, Cordélia Torres, e outras autoridades, inaugurar o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), equipamento localizado no Bairro Sapucaeira, zona Norte da cidade.

O CIE é uma obra do Governo Federal, com recursos da Caixa Econômica Federal, e parceria com a Prefeitura Municipal. Com uma área de 7 mil m², o CIE conquistado para Eunápolis é o maior disponibilizado pelo Governo Federal (modelo III) e contará com ginásio poliesportivo com arquibancada para 177 lugares, área de apoio com ala administrativa, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público, além das estruturas de atletismo.

O local terá estrutura para ofertar inúmeras modalidades olímpicas, entre elas, atletismo, basquete, Box, handebol, judô, lutas, vôlei, tênis, entre outras, além de modalidades paraolímpicas e o futebol de salão (não olímpico).

Ainda hoje, o horário do evento deve ser divulgado.

Informações: aGazeta Online

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui