Mimmo: Nova marca de papel higiênico, produzida em Mucuri, é lançada pela Suzano a toda região

Lançamento da Mimmo em um jantar com a imprensa local. Foto: Elizeu Portugal/OSollo

Durante um jantar entre a imprensa local e diretores da Suzano Papel e Celulose, realizado na noite dessa terça-feira (16), foi apresentada à região do Extremo Sul a marca de papel higiênico Mimmo.

Com o lançamento, a companhia consolida de vez sua proximidade com o consumidor final através da linha Bens de Consumo.

Todos os presentes ficaram encantados com o conceito de tecnologia do produto. O maior rendimento do Mimmo é resultado de matéria-prima de qualidade e alta tecnologia aplicada à produção, que garante alta maciez e absorção. Outros diferenciais da marca são o exclusivo picote inteligente “corte aqui”, que indica a quantidade ideal para uso, e o rolo abre fácil, que evita desperdício. Tudo isso aliado a um agradável custo-benefício.

A marca é fabricada na unidade de Mucuri (BA) e Imperatriz (MA).

A analista de marketing de Bens de Consumo da companhia, Priscila Hanashiro.

O ursinho Mimmo é destaque nas embalagens, nas folhas do papel e também nas campanhas publicitárias, as quais contam com Maiara e Maraísa como garotas propaganda, uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país, conforme demonstrado na noite de ontem pela analista de marketing de Bens de Consumo da companhia, Priscila Hanashiro.

Mimmo, produto e mascote

A Suzano é responsável por todo o processo, desde o plantio do eucalipto até a fabricação de cada rolo de Mimmo. A produção verticalizada ainda permite mais agilidade e controle de qualidade em todas as etapas”, diz Fabio Prado, diretor executivo da Suzano Bens de Consumo.

Equipe Suzano Papel e Celulose, unidade Mucuri, apresenta Mimmo

No ano passado, a companhia adquiriu a Facepa e se tornou a terceira maior fabricante de papéis sanitários do Brasil.

Onde encontrar:

A Mimmo está presente nas maiores redes de distribuição dos seguintes estados: Alagoas; Bahia; Ceará; Espírito Santo; Maranhão; Paraíba; Pernambuco; Piauí; Rio Grande do Norte e Sergipe.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui