Milla Hotel e Jacarandá Country Clube são campeões 2011 de futsal em Teixeira

Sem oferecer a mínima chance ao adversário, a equipe representante do Jacarandá Country Clube goleou a time da Escolinha União Portela, comandada pelo professor Gelson Dantas, pelo placar de 8 x 1 e se sagrou Campeã do Sub 15 de Futsal.

O Campeonato Sub 15, que contou com equipes da sede e dos distritos, foi coordenado pela Diretoria de Arbitragem de Teixeira de Freitas, e teve patrocínio da Secretaria de esportes. Na partida de encerramento, a equipe do Jacarandá, comandada por Dionísio Amaral, o Dio, teve uma atuação magnifica, além da goleada, dominou inteiramente o adversário, chegando a ensaiar “olé”, para o delírio de sua grande torcida. Dois dos seus jogadores, Gabriel e Sérgio, fizeram a diferença, cada um marcando quatro gols, descontando Iago para o Portela.

Na partida principal, decisão do Campeonato Oficial Adulto, competição de tradição no município e que não era disputada desde 2008, a equipe representante da Milla Hotel, time comandado por Ulisses Alves e patrocinado pelas empresas do empresário desportista Jardel Canguçu, sagrou-se campeão do Futsal Adulto de Teixeira de Freitas 2011.

As competições promovidas pela Secretaria de Esportes do Município e coordenadas por Claudio Pereira, diretor de esportes do Município, encerraram na sexta-feira, 18.

Na categoria principal adulto a decisão foi disputada em duas partidas. No primeiro jogo, mais equilibrado, o Milla Hotel venceu a equipe representante da Interlagos Veículos por 4 x 3; e no jogo final voltou a vencer com mais facilidade, desta vez por 4 x 1, gols de Roni, Lucas, Diego e Neivaldo, descontando Elizeu para o Interlagos Veículos.

O título foi comemorado com muito entusiasmo pelos jogadores, técnico, torcida e pelo patrocinador Jardel Canguçu. Diferente da fase de classificação, a final teve boa presença de público, deixando a coordenação da competição satisfeita. Os campeonatos de futsal deste ano só foram realizados devido a iniciativa do diretor de Esporte, Claudio Pereira, que apesar do pouco apoio disponibilizado pela entidade a qual representa, contou com patrocínio de alguns empresários.

No final dos eventos foram entregues, troféus e medalhas para as equipes campeãs, segundas e terceiras colocadas, nas duas modalidades, além de troféus para os artilheiros e goleiros menos vasados.

Confira a classificação

Categoria Sub 15

1º lugar – Jacarandá2º lugar – Portela
3º lugar – Vasquinho
Artilheiro: Gabriel Chaves, do Jacarandá com, 27 gols.
Goleiro menos vazado: Kevile, do Jacarandá, ele sofreu apenas 6 gols

Categoria adulto

1º lugar – Milla Hotel
2º lugar – Interlagos Veículos
3º lugar – Varejão das Baterias
Artilheiro: Roniclei Alves, do Milla Hotel, com 15 gols
Goleiro menos vazado: Eneias Alves, do Milla Hotel, com 22 gols sofridos

Fonte: Amadeu Ferreira

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui