Mildson Medeiros autoriza licitação para pavimentação de mais cinco ruas em Itanhém

Mildson Medeiros autoriza licitação para pavimentação de mais cinco ruas em Itanhém. Foto: Reprodução/Aguapretanews

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros (PSD), autorizou na tarde de sexta-feira, 12 de março, a licitação para o calçamento de mais cinco ruas, localizadas nos fundos do Mercado Municipal.

No total, serão mais de 3.400 metros quadrados de calçamento, com recursos do município e do governo federal. De acordo com o prefeito, serão pavimentadas as ruas Novo Horizonte, Tancredo Neves e Padre Roma e as travessas Nova Venécia e Padre Roma.

Mildson esteve no local com o vice-prefeito Alex Chaves e fez questão de anunciar pessoalmente a novidade aos moradores, que comemoraram a notícia. Os engenheiros responsáveis pelo projeto também acompanharam os gestores. Eles apresentaram as dimensões da obra, valores e deram explicações sobre todo o processo.

A obra está pronta para ser licitada já na próxima semana, onde será escolhida a empresa para executar os serviços.

Imagem: Google Maps

“Após a conclusão do processo de licitação e assinatura da ordem de serviço, a empresa vencedora já inicia tendo um prazo para concluir todo o calçamento, ou seja, estamos correndo atrás para que essas ruas sejam calçadas o mais rápido possível, pois o nosso compromisso é dar mais dignidade para esses moradores que, há anos, sofrem com poeira, lama e os transtornos da falta de um calçamento”, ressaltou o prefeito Mildson.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui