Mercadão Municipal de Teixeira recebe edição especial junina do projeto Arte na Feira

Mercadão recebe edição especial junina do projeto Arte na Feira. Foto: Ascom

Com clima de alegria e muito forró, o Mercado Municipal de Teixeira de Freitas recebeu a edição do projeto Arte na Feira, realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Casa da Cultura na sexta-feira, 25 de junho. O projeto é voltado a atender artesãos da cidade e permissionários do Mercadão que trabalham com artesanato. A previsão é a de que o evento aconteça quatro vezes ao ano.

“Queremos dar oportunidade aos artesãos para vender seus produtos, sabemos das dificuldades enfrentadas na pandemia, e a Secretaria de Agricultura abriu esse espaço no Mercado Municipal para tentar melhorar este cenário. O nosso prefeito, Dr. Marcelo Belitardo nos pediu uma atenção especial para esta categoria e deu todo o suporte para a realização deste projeto”, destacou a secretária da Pasta Elenita Medrados.

Foto: Ascom

A estrutura foi montada na parte interna do Mercado Municipal e contou com um pequeno palco, bandeirolas e barraquinhas com produtos da região.

A Diretora do Departamento de Fomento à Agricultura e Agropecuária, Katiane Braga, falou que outras ações do Arte na Feira irão acontecer: “Teremos mais edições do projeto ao longo deste ano, e para esta edição contamos ainda com o apoio do Departamento de Cultura e de permissionários do Mercado Municipal”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui