Menina de 12 anos é abusada sexualmente no interior de Alcobaça 

A menina relatou ao pai o abuso. Foto Ilustrativa/Internet

Uma menina de 12 anos foi vítima de abuso sexual na Comunidade de Pouso Alegre (Pixixica), no município de Alcobaça, na madrugada de domingo, 10 de março. Segundo o pai da vítima, ele teve que levar a sua filha para Unidade Municipal Materno-Infantil (UMMI), em Teixeira de Freitas, por estar com sangramento em seu órgão genital. A menina confirmou ao pai que foi abusada sexualmente por uma pessoa,cujo nome foi preservado para não atrapalhar as investigações.

Ainda segundo informações, quando o acusado estava trazendo a menor de volta à comunidade (após o abuso), ele foi perseguido por familiares e populares, vindo a cair de uma motocicleta modelo Honda/Titan, deixando o veículo no chão, e correndo para dentro de uma área de matagal. Após dar entrada na UMMI, o pai da criança foi orientado pelos profissionais da Unidade para procurar a Delegacia de Polícia para registrar o fato.

Na sede da 8ª Coorpin ele relatou para o delegado plantonista Marco Antônio Neves, que lavrou a ocorrência . O caso será encaminhado para a Delegacia Territorial de Alcobaça, sob a responsabilidade do delegado Maderson Souza, para que sejam tomadas as devidas providências sobre o caso, que deverá ser tratado como estupro de vulnerável.

Informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui