Meia Maratona do Descobrimento entrega doações às associações filantrópicas

Meia Maratona do Descobrimento entrega doações às associações filantrópicas. Fotos Ascom

Em espírito solidário a organização da 4ª Meia Maratona do Descobrimento realizou seu trabalho social, nesta sexta-feira, 26, entregando os alimentos não perecíveis, doados pelos atletas participantes da competição para entidades assistenciais.

A equipe da Vida Sport, da Prefeitura de Porto Seguro, representada pelo Chefe de Gabinete, Josemar Siquara e pelo secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló), além dos parceiros, Alice do setor de Marketingo do Supermercado Cambuí, Murilo Coelho atuante no marketing da competiçao, maratonista Bita e Viviane da organizadora do evento, foram em cada comunidade contemplada, entregando os donativos às Associação Ciranda da vida que cuida de pacientes com câncer, Orfanato Melquisedeque, Os Vicentinos, Casa Dia e à APAE Porto Seguro.

“Foram arrecadadas 400 latas e pacotes de leite em pó e quase mil quilos de alimentos”, destaca o organizador do evento, Antônio Vidal, reafirmando o compromisso de cidadania da competição. Murilo, diretor de Marketing do evento, acrescentou o papel infantil na Corrida Kids, em que todos os participantes lembraram de trazer o leite em pó para ajudar na campanha. “A ideia é realmente estimular a cultura da solidariedade e, quando percebemos a adesão das crianças, temos a certeza que a iniciativa está alcançando seu objetivo”, agradecendo à criançada e aos parceiros como Governo do Estado, Prefeitura de Porto Seguro, TV Santa Cruz, Grupo Ondas, Cambuí, Unimed Costa do Descobrimento.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui