Megapalestras marcam Semana SEBRAE de capacitação empresarial no extremo sul

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

alt

No extremo sul do estado, a “Semana SEBRAE de Capacitação Empresarial”, que começou no dia 29 de agosto indo até o dia 03 de setembro, movimentou o universo empresarial.

Ao todo, segundo informações do SEBRAE, mais de dois mil empresários foram capacitados, em eventos que aconteceram nas cidades de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Eunápolis e Porto Seguro.

alt

Entre as atividades desenvolvidas, uma megapalestra ministrada por Marcelo Ortega, com o tema: “Liderança Inteligente em Vendas”, percorreu as cidades e reuniu centenas de empresários e pessoas envolvidas com vendas, nos seus mais diversos segmentos.

alt

Em Teixeira de Freitas, a palestra aconteceu no dia 30 de agosto, no espaço Cenarium Eventos, e superou todas as expectativas de público. Preparado para receber setecentas pessoas, o local acabou recepcionando oitocentos e cinquenta convidados, e foi um sucesso total.

Manoel Azevedo é proprietário de uma empresa de Auto peças em Teixeira de Freitas, e ficou impactado com o conteúdo da palestra, e a presença de tantos empresários no evento, em uma noite fria e chuvosa. “Isso ó demonstra que os empreendedores de nossa cidade, querem buscar sempre o melhor, e se capacitarem cada vez mais”, declarou.

alt

Na cidade de Eunápolis, o destaque ficou por conta da realização de quatro eventos simultâneos, possibilitando uma maior participação empresarial, e com maior volume de informações repassadas. Além disso, os participantes assistiram uma palestra sobre “Competências para o sucesso empresarial”, com Gilvana Souto.

A palestra “Ganhando dinheiro com floresta plantada- fruta, gado, café e outras lavouras”, foi ministrada por Pedro Francio, foi outro tema abordado.

alt

O SEBRAE também esteve presente com um stand no evento promovido pela ASPEX – Associação de Produtores de Eucalipto do Extremo Sul da Bahia, na cidade de Eunápolis, durante a Semana SEBRAE de Capacitação Empresarial.

“Esta foi, sem sombra de dúvidas, uma semana vitoriosa! Mais de dois mil participantes empreendedores. Todos os nossos resultados foram além de nossas expectativas. Quero aquí agradecer a todos que participaram direta e indiretamente desta conquista. Nossa gratidão a todas as entidades parceiras, e, principalmente, a equipe do SEBRAE que altamente competente e profissional na realização de todas essas ações”, afirmou Alex Brito, coordenador regional do SEBRAE.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui