Mega Bazzar é lançado em Teixeira de Freitas em sua segunda edição

alt
A maior feira de modas da região, no clube Jacarandá, de 07 a 10 de julho.

No dia 7 de JUNHO, às 8:30h, na sede do SEBRAE de Teixeira de Freitas, aconteceu o lançamento do Projeto Mega Bazzar ,em sua segunda edição. O projeto fala no Mega Bazzar em 4 dias, quando as pessoas terão condições de comprar os mais diversos produtos. A realização do Mega  Bazzar fica por conta da agência Usina de Ideias (André Mendonça, Daniela Mendonça, Gilney Wandson e Tatiane Rodrigues). O Mega  Bazzar terá parceria da Associação Comercial (ACE), CDL, SINCOMÉRCIO, Polícia Militar, SICOOB e Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. No lançamento foram registradas presenças ilustres, ente elas o presidente do SINCOMÉRCIO de Teixeira de Freitas, Allisson Ferreira, do Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Gedemárcio Guimarães, do Sr. Nivaldo Barros, presidente da CDL, do Gerente Regional do SEBRAE, Alex Brito e do gerente adjunto do SEBRAE, Enivaldo Piloto, além da imprensa. O Mega Bazzar já tem datas e locais marcados: 7 a 10 de julho, no Clube Jacarandá.

Na ocasião, falando ao Sollo, o consultor do SEBRAE, Gilney Wandson, afirmou: “Estamos  muito felizes por estarmos aqui planejando, pelo segundo ano consecutivo, o Mega Bazzar, que deu tão certo ano passado. O evento é a oportunidade que os empresários teixeirenses têm de mostrar seus produtos em uma feira setorizada para um público maior. Para que se tenha uma ideia, mais de 20 000 pessoas passaram pelo local em 2015. Esse ano, a perspectiva é de alcançarmos 30 000 visitantes. Fica aqui o convite para que os teixeirenses venham para cá, além de visitantes de outras regiões do estado. Afinal, essa é maior Feira de modas do Extremo Sul e esperamos por você dos dias 7 a 10 de julho, aqui no Mega Bazzar.

alt

O gerente Regional do SEBRAE, Alex Brito, se mostrou satisfeito com o número de pessoas que compareceu ao lançamento da feira Mega Bazzar: “Agradeço a presença da imprensa nesse lançamento. Temos certeza de que esse será mais um evento vitorioso. Não estamos preocupados com a vendagem na feira, mesmo que isso também seja importante. O que nos motiva mais é a programação que montamos para que o empresário possa se aperfeiçoar em sua atividade, para melhorar sua atuação profissional e aumentar o volume de vendas. Queremos trazer para a feira produtos de qualidade, originais e com bons preços. Convido a todos para participar do evento Mega Bazzar. Venha, aprecie os produtos e compre. Você ficará satisfeito”, pontuou.

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo,  Gedemárcio  Guimarães, representando o prefeito João Bosco, ressaltou o apoio da Prefeitura ao evento: “Essa é uma oportunidade de fomentar o comércio da região. O prefeito João Bosco apoia esses e outros eventos e a secretaria espera que esse ano o sucesso seja maior. O sucesso do Mega Bazzar será uma forma de tirar feiras itinerantes, que levam para fora nossos recursos e uma oportunidade de comprar produtos de qualidade por melhores preços. Serão produtos de alto nível, sem falsificações, como já vimos por aí e com descontos de até 70%. Vamos prestigiar”, concluiu.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui