Medeiros Neto sediará etapa regional dos Jogos Estudantis da Rede Pública e Privada da Bahia- JERP

Na próxima sexta-feira (01/09), a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, estará realizando a etapa Regional dos Jogos Estudantis da Rede Pública e Privada da Bahia, o JERP.

Pela primeira vez, Medeiros será sede desse grande evento e receberá as cidades de Teixeira de Freitas, Itanhém, Jucuruçu, Alcobaça, Prado, Posto da Mata, Itabatan, Nova Viçosa, Mucuri, Itamaraju, Ibirapuã e Caravelas. Entre as modalidades disputadas estão handebol e futebol de campo, ficando vôlei futsal e xadrez com Teixeira de Freitas.

De prontidão, a Prefeita Jadina Paiva ofereceu total apoio ao evento, uma vez que o JERP proporcionará momentos de lazer e interatividade, entre os estudantes de Medeiros Neto, distritos, e de toda região.

Os jogos terão início na próxima sexta (01), às 07h30 da manhã com a cerimônia de abertura, no Ginásio Municipal de Esportes, e acontecerá durante todo o dia, no Ginásio e no Estádio Municipal Planaltão.

As equipes que passarem na final Regional estarão classificadas para o Estadual, na capital Salvador. O Departamento de Esporte e Lazer estende o convite a toda população, para prestigiar esse grande evento, que será realizado em nossa cidade.

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui