Medeiros Neto: Polícia Civil desmonta laboratório de bebidas falsificadas

Agentes da Polícia Civil de Medeiros Neto desmontaram um laboratório onde eram falsificadas bebidas. A ação ocorreu quarta-feira, 27, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Segundo o delegado titular da cidade, Neto Kleber Eduardo Gonçalves, primeiro houve o flagrante de uma caminhonete D-10, de cor branca, que transportava a bebida falsificada “Paratudo”.

Em seguida, os policiais civis foram até o depósito, onde foram apreendidos 288 litros já preparados da bebida e alguns até já rotulados. Além disso, foram apreendidos produtos químicos e rótulos de produtos falsificados.

Posteriormente, a Polícia Civil esteve em um galpão, em frente a Retran, onde constatou a existência de uma pequena fábrica de bebidas artesanais, e também se deparou com cerca de 300 litros da “Paratudo”.

O delegado Kleber Eduardo Gonçalves explicou que a operação teve início com uma denúncia-crime feita pela empresa detentora da marca “Paratudo”, do Estado de Minas Gerais, que já havia feito uma pré-investigação do caso. Com o trabalho da Polícia Civil em Medeiros Neto, foi possível chegar aos falsificadores e aos produtos.

 

Ascom/Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui