Medeiros Neto: médico psiquiatra retoma atendimentos no CAPS

Medeiros Neto: médico psiquiatra retoma atendimentos no CAPS. Fotos: Ascom

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Saúde, em companhia da Secretária de Assistência Social, coordenadora do CAPS, coordenadora do CREAS, entre outras autoridades, acolheu o médico psiquiatra Juliano Franco.

A recepção de boas-vindas ao psiquiatra Juliano Franco Pereira Silva aconteceu na terça (02), marcando o retorno às suas atividades no município. Os atendimentos no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Medeiros Neto ocorrerá todas as terças-feiras. O retorno dos atendimentos contribuirá com todo o corpo que compõe o CAPS, bem como, o acompanhamento adequado aos pacientes que necessitem da referida especialidade médica.

O retorno do dr. Juliano Franco é um pedido do povo de Medeiros Neto, atendido pelo prefeito Beto Pinto. Em 2019, populares estiveram na Câmara Municipal de Medeiros Neto reivindicando o retorno do mesmo.

As autoridades que fizeram presentes nas boas-vidas ao dr. Juliano Franco o parabenizou pela excelência no atendimento. A coordenadora do CAPS falou da importância do psiquiatra Juliano Franco, “ele que é um filho da terra, conhece o nossa realidade e sabe trabalhar com excelência”.

Informações: Ascom Prefeitura de Medeiros Neto

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui