Medeiros Neto estreia na Copa do Descobrimento neste domingo (04)

Este ano, a Copa do Descobrimento terá a participação de dez equipes: Alcobaça, Caraíva, Eunápolis, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Medeiros Neto, Mucuri, Porto Seguro, e Teixeira de Freitas. Foto: Ascom/PMMN

Um dos principais torneios do futebol baiano já começou: É a Copa do Descobrimento de Futebol Amador 2018 e, pela primeira vez, Medeiros Neto vai participar.

A abertura da copa aconteceu na cidade de Eunápolis, no domingo passado (25) no Estádio José Araújo Santana (Araujão), onde o Pequi de Eunápolis venceu o Itagimirim por 2×0.

Neste domingo, 04 de março, Medeiros Neto vai estrear, em casa, com seleção composta com jogadores da sede e distritos, contra a equipe de Itabatã/Mucuri.  A disputa acontecerá no Estádio Osvaldo Sales “Vavazão”, ás 15 horas. Entrada 5 reais.

Este ano, a Copa do Descobrimento terá a participação de dez equipes: Alcobaça, Caraíva, Eunápolis, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Medeiros Neto, Mucuri, Porto Seguro, e Teixeira de Freitas. Apenas as seleções de Porto Seguro (2016) e Eunápolis (2017) já tiveram o prazer de levantar a taça da Copa.

A competição é promovida pelo portal esportivo: www.eunoesporte.com em parceria com a Federação Baiana de Futebol.

Apoio: Departamento de Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Medeiros Neto.  Vá ao Estádio e torça por Medeiros Neto!

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui