Medeiros Neto constrói quadra de areia e recebe torneio de futevôlei

Medeiros Neto constrói quadra de areia e recebe torneio de futevôlei. Foto: Ascom

No último sábado, 20 de novembro, por iniciativa dos praticantes de futevôlei da série B, foi realizado um torneio na quadra de areia do estádio municipal, no qual a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude contribuíram com troféus e medalhas, além do espaço disponibilizado.

A quadra de areia para a prática esportiva de futevôlei, desde que foi construída e inaugurada pela Prefeitura Municipal de Medeiros Neto este ano, tem proporcionado momentos de muito lazer para os desportistas do município.

Os amantes do futevôlei têm se divertido de forma consciente na nova quadra, além de construir novos laços de amizade neste espaço de entretenimento da população.

Foto: Ascom

Os benefícios do futevôlei à saúde

A prática de atividade física, além de trazer benefícios para o corpo, também traz para a mente, contribuindo com a sua saúde e bem estar.

O futevôlei é um esporte muito bem difundido e praticado no Brasil. O ponto diferencial do futevôlei é por ser um esporte de pouco contato. Ou seja, quem o pratica sofre menos lesões de quem joga handebol, por exemplo.

O futevôlei também é uma atividade que estimula a interação social e a comunicação, por ser um esporte coletivo.

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto tem investido recursos nos espaços destinados à prática esportiva, proporcionando aos munícipes momentos de lazer e bem-estar, além de poderem praticar esportes melhorando a qualidade de saúde dos medeirenses.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui