Medeiros Neto: Beto Pinto e Uldurico Jr. reúnem população em 1º Encontro Regional do Pros

Beto Pinto pré candidato a prefeito de Medeiros Neto. Fotos: OSollo

Na noite desta sexta-feira, 13 de março, em Medeiros Neto, aconteceu o 1º Encontro Regional do Pros 90 (Partido Republicano da Ordem Social). O evento contou com a presença do presidente do partido na Bahia, o deputado federal Uldurico Jr., e o ex-boxeador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Acelino “Popó” Freitas.

Uldurico Junior, deputado federal

Adalberto Alves Pinto (PROS), o Beto Pinto, como anfitrião, recebeu convidados e representantes políticos de várias partes da região. Com o microfone em mão, comentou sua pré-candidatura aos 63 anos, almejando o quarto mandado como prefeito da cidade.

Política se faz com compromisso, seriedade, parceria, com história e, acima de tudo, com muita fé. Eu cresci aqui com vocês na política. São três décadas e vocês sempre corresponderam“, disse Beto.

Ronaldo Carletto, deputado federal

Minha família é vocês. Eu não sei viver sem ver esse povo, sem gerar trabalho para esse povo e vocês são meu motivo de vida“, e encerrou dizendo que “um filho de Medeiros Neto jamais fugirá da luta“.

Popó Freitas enfatizou valores de liderança em sua trajetória e prometeu voltar em um cenário de candidatura de Beto Pinto. “Eu tenho certeza que você vieram aqui hoje porque acreditam na liderança de vocês. Eu quero voltar aqui para a gente rodar isso tudo, cada lugar“, disse.

Robinho, deputado estadual

Endossando o lançamento da pré-candidatura de Beto Pinto, o deputado federal Uldurico Jr. falou sobre a importância do encontro. “Eu deixo a mensagem de esperança. Vamos começar com o pé direito porque aqui temos um nome que é preparado, experiente e conhece os problemas da cidade, pronto para resolver“, comentou o deputado.

Também, durante o evento, esteve o deputado federal Ronaldo Carletto. Amigo da família Pinto, lembrou do apoio que já recebeu no município. “Hoje estou aqui para rever os amigos e não poderia deixar de participar desse momento na vida pública de Beto“, afirmou.

O deputado estadual Robinho parabenizou a equipe que organizou o evento. “Nos momentos de hoje, em que a política vive um desmotivo muito grande, Beto é uma opção que tem um relacionamento político em todas as esferas e quem ganha com isso é Medeiros Neto“, comentou.

Dep. federal Uldurico Junior, o diretor da Usina Santa Maria, dr. Sérgio Queiroga, o pré-candidato a prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto, e o deputado federal Ronaldo Carletto

Também participaram do evento: o vice-prefeito de Medeiros Neto, Jocenando Almeida; a vereadora Cida Boiadeiro, o presidente da CDL, Gildeon Batista; o diretor da Usina Santa Maria, dr. Sergio Queiroga; a coordenadora da 24ª Ciretran, Tatiane Ruas.

E, ainda: o prefeito de Vereda, Dinoel Carvalho; o seu vice-prefeito, Flavio Borges; o vice-prefeito de Itanhém, dr. André Lisboa; Jackson Douglas, pré-candidato em Caravelas; Ariston Almeida, pré-candidato em Lajedão; Adalberto Rocha, pré-candidato em Vereda; Xandão, pré-candidato em Teixeira de Freitas; Jorginho, pré-candidato em Prado; os ex-prefeitos de Ibirapuã, Rildo Andrade e Edvaldo Carvalho, e Maria de Lourdes, de Lajedão; representante do secretário de Estado, Lidiane Alves Josias Gomes; vereadores e outras lideranças políticas regionais.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Christina de Amarante e Mota, situada no bairro Uldurico Pinto. A dupla Dudu & Arley cantou em diversos momentos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui