A polícia acredita que a motivação do crime está relacionada com uma briga que a vítima se envolveu momentos antes de ser baleado
Um professor de matemática foi morto a tiros durante uma festa junina no distrito de Juracitaba, localizado no município de Medeiros Neto, extremo sul baiano, no domingo (10). O professor Aguinaldo Santos, de 44 anos, foi alvejado oito vezes na cabeça, tórax, abdômen e costas por dois homens cuja identificação ainda não foi divulgada pela polícia.
Segundo informações do site Teixeira News, a polícia acredita que a motivação do crime está relacionada com uma briga que a vítima se envolveu momentos antes de ser baleado. O professor, ao lado dos primos, teria impedido que uma mulher fosse agredido durante a festa por um grupo de jovens oriundos de Teixeira de Freitas, que brigaram com ele.
O corpo de Aguinaldo Santos, professor de matemática da rede municipal de ensino da região, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, aonde passou por uma perícia antes de ser liberado para a família.
Ainda de acordo com o site Teixeira News, agentes da Delegacia de Medeiros Neto já teria identificado os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso pela polícia.
Fonte: Correio