Após dias desaparecida, o corpo de Márcia Souza Andrade foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, nos fundos de uma empresa de engenharia no bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas.
Segundo informações, familiares e amigos fizeram um mutirão para procurar por Márcia, quando o grupo notou uma grande quantidade de urubus sobrevoando o local e, ao verificar, encontrou o corpo em uma valeta sob um volume de terra.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia para indentificação da causa da morte.
Márcia estava morando no Espírito Santo há cerca de dois meses, onde trabalhava na colheita de pimenta. Ela teria chegado em Teixeira no último dia 9, para comemorar o aniversário da filha de 11 anos, porém após a comemoração a pedido dos filhos, ela permaneceu na casa de seu ex-companheiro no bairro Jerusalém.
Conforme a família, Márcia mantinha contato diário, mas no dia 14 ela deixou de responder mensagens e não foi mais vista.
O caso foi registrado na sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e repassado à Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), que iniciou as investigações.
Após um procedimento pericial solicitado pela Deam, os peritos encontraram vestígios de sangue em um dos quartos da casa do ex-companheiro da vítima.
A Polícia Civil também já havia solicitado a prisão do suspeito, que foi detido sob força de um mandado judicial nesta quarta-feira, 21.
Informações: Sulbahianews