Marcha para Jesus em Salvador deve reunir 1 milhão de pessoas

A 13ª edição da Marcha Para Jesus em Salvador acontece no próximo dia 12 de junho próximo e terá como tema “A noiva encontra-se com o noivo”. A Marcha Para Jesus acontece todos os anos no mundo inteiro, e só em Salvador deve reunir 1 milhão de pessoas.

No último dia 3 de junho, a Marcha reuniu cerca de 5 milhões de pessoas em São Paulo. A Marcha Para Jesus é uma caminhada pacifica que reúne publico de todas as idades. Neste ano, 14 trios elétricos estarão presentes no evento que começa às 13 horas na Avenida Oceânica, no trecho que fica entre o largo de Ondina e o Farol da Barra.

Ao som de orações e músicas evangélicas, transmitidas por 14 trios elétricos, a multidão seguirá até o farol, local de concentração onde será montado um palco principal. Ali acontecerá a apresentação de shows com 20 bandas e artistas do meio Gospel, como: Renascer Praise, Pierre Onassis, Katsbarnea, Talita Pagliarini, DJ Alpiste, Fernando Fé, entre outros. O tráfego de veículos estará interditado no percurso e terá sua liberação progressiva à medida que a marcha for evoluindo.

A Marcha de Salvador é a segunda maior do mundo e reúne igrejas de várias denominações pentecostais e neopentecostais, como: Renascer em Cristo, Universal do Reino de Deus, Igreja Batista, Assembléia de Deus, Quadrangular, Casa da Benção, Internacional da Graça de Deus, Presbiteriana, dentre outras. Neste ano, o evento vai contar também com a presença do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, líderes da igreja Renascer em Cristo que é a organizadora do evento.

 

Agenda

Marcha Para Jesus Salvador

Data: 12 de junho

Local: saída da Avenida Oceânica

Horário: 13 horas

Mais informações: www.marchaparajesus.com.br

Fonte: Igospel

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui