Marcelo Angênica e Téa Pires realizam caminhada política em Itamaraju

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

alt

Uma multidão caminhou com Marcelo Angênica e Téa Pires, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pelas principais ruas da cidade de Itamaraju em direção ao Comitê de campanha, inaugurado na sexta-feira, dia 2 de setembro.

alt

A concentração foi no trevo do bairro Santo Antônio do Monte, na região norte da cidade e os simpatizantes de Angênica e Pires percorreram toda a extensão da Avenida ACM, indo até a Avenida Brasil, onde foi realizada a inauguração do comitê.

alt

A chapa Marcelo Angênica e Téa, da coligação “Renova Itamaraju”, recebeu o apoio do deputado estadual Adolfo Santana, e do empresário e presidente do Partido dos Trabalhadores em Itamaraju, Dalvadísio Lima. Lima foi impedido pelo PT de disputar o comando do município, e decidiu apoiar a chapa com Angênica e Téa.

alt

Em seu discurso, Angênica assumiu compromisso com as metas apresentadas em seu plano de governo, e prometeu cumpri-las. “O povo está cansado não somente com os políticos, mas com o modelo de política implantado em Itamaraju pelas últimas gestões. O nosso projeto difere de todos apresentados pelos nossos adversários e oferece uma clara mudança de mentalidade no nosso município”, discursou.

A linha de “mudança na gestão pública”, foi tema corrente entre os oradores. “Se as coisas dão certo nas outras cidades, aqui também precisam acontecer. Nascemos, crescemos, vivemos e gostamos de Itamaraju. Temos uma proposta para esse município, a necessidade de mudança é urgente, por isso tantos itamarajuenses estão caminhando conosco”, disse Téa Pires, candidato a vice-prefeito.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui