Malas trocadas

Malas trocadas

Jeanne Paollini e Kátyna Baía foram detidas em Frankfurt após terem as etiquetas de suas malas trocadas por um grupo de criminosos com bagagens carregadas de drogas no aeroporto de Guarulhos.

Os delitos grandes e sérios são muitas vezes chamados de esplendorosos e, como tais, inscritos nas páginas da História, como a guerra na Ucrânia. Os delitos miúdos e fúteis são, por sua vez, chamados de vergonhosos e não apenas não induzem a História a erros, mas nem sequer ganham elogios por parte dos contemporâneos.

Quando saíram de casa, entraram num portal para a vasta e perigosa extensão do mundo. Seria muito melhor deixar o mundo ficar onde está, do lado de fora, mas nossa vida perderia o encantamento. Existe hoje hostilidades que vem de todos os lados. Vivemos num mundo rápido. Confiança demora muito para se construir, mas segundos para ser destruída, sei que estas malas, trocas e sonhos destruídos com trinta dias no pânico e incerteza, destruiu para as duas brasileiras algo nas suas mentes e corações.

Como se todas as recordações de antigamente fizessem parte de um mundo seguro e agora, seu presente é um silêncio rodeava de insegurança. Decidiram viajar juntas, sonhar juntas de mãos dadas, mas um instante fugaz neste vasto universo do viver mostrou a realidade dura sem ponta de comoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui