Major Leão, comandante da 44ª CIPM, recebe Prêmio Destaque em Medeiros Neto

Major Leão, comandante da 44 CIPM, recebe Prêmio Destaque em Medeiros Neto. Fotos OSollo

Há quase dois anos como comandante da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e tendo já recebido o título de Cidadão Honorário de Medeiros Neto, o major Edmar Ivo Leão Jr. teve mais uma vez sua atuação honrada em um grande evento da cidade.

No Destaque Empresarial 2017, realizado pela CDL de Medeiros Neto, no último sábado (02), policiais militares e seu comandante foram homenageados na pessoa do major Edmar Leão, como Cidadão Destaque do Ano. Nesse período, seu comando tem combatido com veemência o tráfico de entorpecentes, além da redução dos índices de diversos crimes, como furtos, roubos, homicídios, perturbação do sossego e, ainda, intensificando as rondas rurais e nos distritos e povoados. Na área social, levou a 44ª CIPM para mais próximo da comunidade, realizando campanhas de arrecadação de alimentos e implantação de programas.

Dentro da Companhia, o major Leão alavancou um apoio imprescindível aos seus subordinados. Um trabalho em equipe que resulta sempre em reconhecimento aos seus homens, tal como as placas concedidas, no mesmo evento, a Paulo Sérgio Pinheiro, SD Pinheiro (sendo o segundo prêmio pela CDL, além de grande reconhecimento interno pela Polícia Militar) e a Hildiberto Henrique Viana de Oliveira, SD Henrique, como Policial Padrão.

Fonte: Elizeu Portugal/Medeiros dia a dia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui