Em menos de 24 horas três homicídios e uma tentativa foram registrados na Delegacia de Polícia Civil, coordenada pelo delegado Marcus Vinícius; desta vez, a vítima foi morta a pauladas.
Luiz Carlos Bernardo, popularmente conhecido por, “Negão cavador de cisterna”, 38 anos, residia na Rua 5, casa 46, bairro Urbis 2, e foi encontrado na tarde desta segunda-feira dia, 31 de janeiro, sem sinais vitais na Rua João Paulo II, no Bairro Universitário, ao lado do nº 241, em uma construção.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), composta pelo perito criminal, Manoel Garrido, e os peritos Alex Magalhães e Pablo Bonjardim, compareceram ao local e constataram que a vítima apresentava várias lesões na cabeça e no corpo, provocadas aparentemente por um pedaço de pau.
No local do crime a perícia encontrou um pedaço de madeira com vestígios de sangue, várias latinhas de refrigerante, um cachimbo (utilizado para fumar crack) e várias caixas de fósforo.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.
Um inquérito policial foi instaurado pela delegada plantonista, Maria Luiza, para investigar a autoria e a motivação do crime.
Fonte: Sulbahianews