Mais um paciente de Mucuri vence a covid-19

Mais um paciente de Mucuri vence a covid-19. Foto: MaisMucuri

Sivaldo Saúde da Silva, morador de Mucuri, que havia sido transferido de UTI aérea no dia 16 de maio, para a Santa Casa de Valença, no baixo sul da Bahia, recebeu alta neste último final de semana.

Ao deixar o hospital numa cadeira de rodas, pois ainda vai precisar de um período de fisioterapia, o mucuriense empunhou um pequeno cartaz com a frade “eu venci a covid-19″.

Inicialmente ele foi internado com os sintomas da doença no Hospital São José de Itabatã (HSJ) e como seu quadro de saúde piorou, inclusive com dificuldade de respirar, o município de Mucuri, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e articulação junto ao Núcleo Regional de Saúde (NRS) e Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), conseguiu a aeronave e a vaga de internação na Santa Casa de Valença, unidade que possui leitos de UTI destinados aos pacientes infectados com a covid-19.

“Quero agradecer a todos os profissionais de saúde de Mucuri, de Valença e não posso deixar de registrar minha gratidão à administração do prefeito Robertinho pela atenção dispensada à minha pessoa. Foram dias difíceis, mas ao retornar à minha cidade, renovo minha esperança pra continuar lutando por dias melhores pra mim e minha família”, falou Saúde.

Fonte: MaisMucuri

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui