Mais emprego e renda para os teixeirenses: prefeitura acelera a busca de novos empreendimentos

Mais emprego e renda para os teixeirenses: prefeitura acelera a busca de novos empreendimentos. Fotos Ascom

Programa de geração de emprego e renda da Prefeitura de Teixeira de Freitas, atrai novos investimentos, mesmo em meio a pandemia da Covid-19. Anunciado no fim da semana passada, o ingresso de mais duas novas fábricas no Polo Industrial Municipal e uma nova empresa no comércio varejista da cidade, traz novos ares e dá fôlego para a economia.

A chegada das empresas à cidade reforça os avanços positivos da nova Legislação Tributária adotada pelo Município no início da atual gestão, que estimula o setor produtivo e atrai novos investimentos.

Esperada para o mês de setembro deste ano, a primeira a ser instalada é a Sipolatti – Rede varejista de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e celular. A nova filial será localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, Centro da cidade. “Com esse novo empreendimento, serão gerados 30 novos empregos diretos e 90 indiretos,” garantiu o secretário, que também anunciou a construção da nova fábrica da empresa teixeirense de pães Santa Fé e a solicitação de apoio e incentivos por parte da Prefeitura, para a viabilização de abertura na cidade, de uma nova unidade da fábrica de luminárias, Ozli do Brasil. A solicitação foi feita pelo CEO da fabricante no Brasil, Luís Carlos Belo, durante reunião com o Secretário e representantes do Banco do Nordeste, Moisés Oliveira e da CDL, Edésio Pereira.

A intenção da empresa (Ozli) é montar na cidade uma linha de produção que atende todas as necessidades da região nordeste do Brasil.

“Trabalhamos continuamente para minimizar o impacto da pandemia na vida da população. Os teixeirenses não ficarão desassistidos. Estamos focando esforços na retomada do crescimento, investindo em infraestrutura, enxugando a máquina e promovendo a geração de empregos e renda para a população. Como exige o prefeito Temóteo Brito, que segue empenhado em garantir novos investimentos capazes de gerar desenvolvimento, emprego e renda para os teixeirenses,” concluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Guimarães.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui