Mais de 750 pessoas participam da palestra de Ciro Bottini em Eunápolis

Para impulsionar as vendas de fim de ano, o Sebrae e parceiros promoveram o evento que teve participação de empresários e integrantes do setor comercial da cidade. Foto Ascom

O Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL), realizou na noite desta quarta-feira, 13, a palestra motivacional com o apresentador de TV Ciro Bottini. O evento, que teve cerca de 750 inscritos, aconteceu no salão de eventos do Hotel Portal na cidade, atraindo empresários e comerciários da região. Na oportunidade, os participantes puderam obter informações importantes sobre técnicas de vendas e direcionamentos para um melhor desenvolvimento econômico no comércio durante as festividades de final de ano.

Mais de 700 pessoas assistiram à palestra

Ciro Bottini encantou a plateia com a sua palestra “Vender, Vender, Vender”, motivando os participantes com técnicas que elevaram a energia para as vendas. Segundo o proprietário da GG Produtos Agropecuários, empresa que, por meio de consultoria do Sebrae, foi a primeira em Eunápolis a receber o prêmio Micro Pequena Empresa Internacional, Hermógenes Josué Gilbert, essa empolgação para impulsionar as vendas deve acontecer não somente no final de ano, mas todos os dias. “O Sebrae tem as ferramentas necessárias para o sucesso dos nossos negócios e todos podem ter acesso”, destacou.

O gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, reforça que o momento é bastante oportuno para a realização dessas ações. “Nosso objetivo é levar informações simples e didáticas que auxiliem os empresários e colaboradores a buscar estratégias para surpreender seus clientes. Queremos mostrar que um atendimento diferenciado, sobretudo em datas comemorativas, pode ser determinante para alavancar as vendas”, finalizou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui