Mais de 100 ciclistas inscritos garantem o sucesso da terceira edição do Pedal da Saudade

Placa entregue. Fotos Nossa Cara

Com a participação de mais de 100 ciclistas e muita animação, aconteceu domingo, 26 de novembro, a terceira edição do Pedal da Saudade, saindo de Eunápolis em direção à Arraial d’Ajuda.

Depois das desistências, 90 ciclistas completaram o percurso, que teve um nível médio de dificuldade. Mesmo assim, todos chegaram na Cabana Grande do nosso colega e ciclista Ronnie, que também estava participando.

A grande maioria dos ciclistas ficou encantada com a beleza das trilhas do trajeto e todos elogiaram o evento, prometendo participar no ano que vem.

90 ciclistas participaram

O Pedal foi organizado por Beto Boaretto, que este ano, novamente, fez uma plaquinha comemorativa que foi entregue no sábado (25), no Açaí do Brasil, para ser  afixada em cada Bike com o nome do participante e o tipo sanguíneo. Durante a parada no Parque Nacional do Pau Brasil (Porto Seguro) foi servido um açaí pra cada participante.

A saída aconteceu na praça da Bandeira (Eunápolis), por volta de 05h45, seguindo pela BR-101, em direção a Itabela até o km 10, em seguida, virou a esquerda em direção a Serra Azul, passando pelo seringal da fazenda Batalha para depois chegar à sede, onde os participantes fizeram uma parada para recarregar as energias.

Na retomada, atravessaram o Parque e saíram na BA-001.

Este ano foi diferente do ano passado, que a chegada à Cabana Grande foi pela estrada de Trancoso, onde os ciclistas passaram ao lado do aeroporto Terra a Vista.

Na Cabana Grande, à medida que o pessoal ia chegando e após um banho refrescante, era servida uma deliciosa massa preparada no capricho pela cozinha do estabelecimento, do nosso parceiro Ronnie e sua esposa. Os últimos ciclistas chegaram por volta das 13 horas.

Foram parceiros neste evento, Açaí do Brasil, Souza Ciclo, Cabana Grande e o Parque Nacional do Pau Brasil nossos agradecimentos ao administrador Fábio.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui