Mãe de aluna é alvejada por bala perdida próximo à Escola Municipal São Geraldo

O fato aconteceu na manhã de quinta-feira, 29 de setembro, por volta das 07h10, na rua Macaúbas, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira. Segundo informações, criminosos de dois grupos rivais estavam trocando tiros no bairro, quando uma moradora de 47 anos, que estava lavando a sua filha para a Escola São Geraldo foi atingida por uma bala perdida.

A vítima conseguiu correr para dentro da escola, onde pediu socorro e foi acolhida. Na sequência, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), indo direto para o Centro Cirúrgico. Não há informações sobre seu estado de saúde, nem o local onde o tiro acertou na vítima. Moradores, profissionais da Educação e estudante ficaram assustados com o tiroteio.

Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram os procedimentos legais, bem como investigadores do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil, estão em diligências, acompanhando o caso. O atentado mostra a ousadia de criminosos em trocar tiros em plena luz do dia, em via pública, próximo a uma escola, colocando vidas inocentes em perigo. Moradores cobram uma resposta das Forças de Segurança.

Fonte: LN

1 COMENTÁRIO

  1. Meu deus escola sao geraldo e a minha a ultima vez aconteçeu isso na minha escola eu estava de boas com os colegas e meu amigo ate que proffessora ivanilda viu isso ela se arrependeu e fechou a porta de vez liberaram os estudantes e so voltava seg.feira mds estudante:joao alexandre 9 anos 4:ano b jusciaria

    BOA CONVERSA SOBRE ISTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui