Luiz Mário e Valzão são oficializados em convenção para corrida eleitoral em Itamaraju

Convenção confirma Luiz Mário e Valzão em Itamaraju. Fotos: Siga a Notícia

Na tarde da última quarta-feira, 16 de setembro, a Câmara de Vereadores de Itamaraju foi palco da convenção partidária dos partidos PSD, PT, PCdoB, PRTB, PSB e Solidariedade.

Na ocasião, foram homologados os nomes de Luiz Mário para a disputa ao cargo de prefeito e do ex-vereador Valzão do PT, como é conhecido, para vice-prefeito.

Evento reuniu apoiadores e contou com presença de lideranças políticas

Durante o evento, foram confirmadas as candidaturas de outros 90 nomes para a concorrer a vereador, boa parte desses buscando a reeleição.

Lideranças políticas, de comunidades e de movimentos participaram, presencial ou virtualmente, da convenção, entre esses o deputado estadual Carlos Robson “Robinho.

Em seu discurso, Luiz Mário defendeu uma cidade mais humana. “Sou filho de pescador e lavadeira, sei o que é passar dificuldade na vida, por isso sinto na pele a frustração das pessoas”, lamentou.

Valzão enfatizou que a candidatura de Luiz Mário nasceu na vontade popular e não de interesses econômicos. “Sua candidatura [Luiz] surgiu da vontade de fazer pelo povo”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui