Lúcio afirma ter sido ameaçado; Robério nega

Faltando apenas sete dias para as eleições municipais, mais uma polêmica acontece no cenário político de Porto Seguro. O candidato à prefeitura Lúcio Pinto, afirma ter sido ameaçado por Robério Oliveira, prefeito de Eunápolis e marido da também candidata à prefeitura de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O fato teria acontecido na manhã de domingo, 30, na praça principal de Vale Verde, distrito de Porto Seguro, durante os Festejos do Divino, tradicional festa religiosa na comunidade.

Segundo a acusação, Lúcio estava em campanha política, na praça da Igreja, em Vale Verde, quando foi ameaçado pelo Senhor José Robério de Oliveira com palavras agressivas, dizendo ao mesmo “para parar de falar de sua mulher (Cláudia), caso continuasse iria matá-lo”.

Robério nega a acusação. Ele esclarece que realmente encontrou com Lúcio, mas que não houve ameaça. O prefeito de Eunápolis explica que apenas chamou a atenção do Lúcio devido aos carros de som da campanha do candidato que estariam rodeando a igreja em pleno festejo religioso. Para Robério, a acusação seria uma manobra política.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui