Luciano Francisqueto participa de solenidade sobre consórcio publico de saúde realizada pelo Governo do Estado

Luciano Francisqueto participa de solenidade sobre consórcio publico de saúde realizada pelo Governo do Estado. Fotos Ascom

O presidente do CONDESC e prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), viajou até Salvador, onde participou, na tarde desta segunda-feira (03), de uma reunião com o governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Na ocasião, foi assinado o protocolo de intenções do consórcio público de saúde da região de Porto Seguro – que também engloba o município de Itabela – durante solenidade no Salão de Atos da Governadoria.

Francisqueto destacou a importância de participar do evento. “Estou como presidente do Condesc, representando a região, e como prefeito de Itabela, que apoia a inclusão do município no consórcio público de saúde, que vai gerar inúmeros benefícios para a população itabelense, como a possibilidade de ter acesso aos serviços disponibilizados pela Policlínica Regional, que terá sede implantada nos próximos meses em Eunápolis, mas englobará toda a região. No entanto, essa decisão cabe ao Legislativo, que vota nesta terça-feira (04) essa proposta e estou na torcida para que o resultado seja positivo”.

Ainda estiveram presentes representantes de outros municípios englobados pela Costa do Descobrimento, como o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, prefeita de Guaratinga, Chistine Pinto e prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui