Loja Princesa Morena é inaugurada no Porto Plaza Shopping

Foto: O Sollo
Por Pedro Ivo Rodrigues

A loja do ramo de cosméticos e perfumaria Princesa Morena foi inaugurada na última sexta-feira, dia 03, no primeiro piso do Porto Plaza Shopping, em Porto Seguro.  O evento reuniu um público numeroso e ávido por produtos finos.

De acordo com a gerente Milene Warwar, as expectativas foram superadas, uma vez que o volume de compras foi elevado tanto no dia da inauguração quanto nos dias subsequentes. “Distribuímos cerca de 500 convites e o shopping realmente ficou lotado. O coquetel foi um sucesso. Fizemos a apresentação dos produtos e vendemos muito nesse dia; felizmente, essa tendência está se mantendo. Começamos com uma pequena loja, a primeira, mas se esse ritmo de vendas continuar, logo iremos ampliá-la”, explicou a gerente, salientando  as opções que estão disponíveis à clientela no momento. “Trabalhamos com a Mahogney, que é uma linha nacional, a linha infantil da Barbie, que é espanhola, e diversas marcas importadas. Temos perfumes, sabonetes, águas de banho, hidratantes, óleos para o corpo, linhas de tratamento para celulite, bronzeadores, como também produtos para o público masculino, como gel pós barba”, informou.

Loja trabalha com uma diversidade de produtos finos
Quanto à localização do empreendimento, ela assegura ser a melhor possível. “Achamos que a escolha do local foi ideal. Estamos ao lado do boliche, que sempre é muito movimentado. Além disso, o shopping irá comemorar um ano de funcionamento, o que atrairá muitos clientes”, explanou.

A proprietária, Lucinea Oliveira, considerou que o mais importante é comercializar produtos de qualidade testada e aprovada pelo mercado. “Nossos perfumes e cosméticos são originais e de primeira linha. Porto Seguro será a primeira cidade do interior da Bahia a ter uma franquia da Mahogney, prevalente em capitais”, enfatizou a empresária, salientando a sua satisfação com a receptividade da sociedade local à Princesa Morena. “Nós estamos maravilhados com os resultados”, finalizou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui