O roqueiro Lobão esteve em Teixeira de Freitas e se apresentou em uma casa de shows local. Na hora do evento, deitou falação política, condenando Dilma, Lula e o governo e tentando explicar porque não se foi do país, como prometeu, se Aécio Neves perdesse as eleições.
Cantar que é bom, cantou muito pouco.
Como sempre, aliás.
Palestra
Esse escriba foi chamado para fazer uma palestra sobre linguagem jornalística e rádio para uma turma de 7ª série da Escola Municipal Solidariedade. Muita atenção dos alunos (faixa etária de 12 a 16 anos), muita participação. Aviso a alguns colegas: os meninos e meninas estão por dentro do que se diz e escreve nas rádios, sites e jornais de Teixeira de Freitas. Estão alertas e críticos, preocupados com a qualidade da imprensa local e regional.
Os Miquinhos Amestrados devem tomar cuidado.
Conselho de Cultura
Para grande alegria do segmento, tomou posse o Conselho Municipal de Cultura em Teixeira de Freitas.
O segmento está se organizando.
Desespero
O crescimento da popularidade do PREFEITO João Bosco, trazido principalmente pelo impressionante número de obras inauguradas, tem produzido pungente desespero cada dia maior aos seus adversários. A paura é tanta que agora perderam o senso maior do ridículo e, além do mãedinarismo jornalístico, começaram a praticar o nonsense midiático.
Para quem deseja o mal da maneira que estão fazendo, o castigo costuma chegar bem antes do previsto.
A justiça não dorme.
As Margaridas
Coxinhas de todos os matizes estão criticando a Marcha das Margaridas, quando cerca de 50 000 mulheres passaram pelo Congresso em desacordo com Eduardo Cunha e em desagravo à Dilma Roussef, entre outras bandeiras. Os versos mais ouvidos: “Marcha, mulher, marcha/molha os pés mas não faz a unha/viemos de todo o Brasil/pedir a cabeça do Cunha.”
Bem feito.
Do Túnel, com Pessoa
“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” (Fernando Pessoa)