“Lili” tem nome confirmado para candidato a prefeito na convenção em Jucuruçu

Lili e Leidian. Fotos: JucuruçuNet

Na convenção dos partidos PSDB e DEM que aconteceu na manhã de quarta-feira, 9 de setembro, na cidade de Jucuruçu, foi confirmado o nome de Arivaldo de Almeida Costa, o “Lili” (PSDB), para disputar as eleições como candidato a prefeito, tendo em sua chapa como candidata a vice-prefeita Leidian Queiroz Rangel Jardim do (DEM).

Devido ao aumento descontrolado dos casos de covid-19 no município, a convenção da coligação “Unidos para Reconstruir” seguiu todos os protocolos orientados pelo Ministério da Saúde.  Foi disponibilizado álcool em gel para as poucas pessoas que se fizeram presentes, já que a convenção foi semipresencial.

Lili, como é popularmente conhecido, tem vasta experiência como administrador público, foi prefeito por três mandatos na vizinha cidade de Palmópolis, em Minas Gerais, administrada atualmente por seu filho, que é prefeito na cidade e está disparado nas pesquisas para reeleição.

Lili é conhecedor dos problemas administrativos que Jucuruçu enfrenta. Com sua vasta experiência como gestor público, o ex-prefeito tem planos para alavancar o progresso do município e criar mecanismos para a geração de emprego e renda, uma das principais dificuldades enfrentadas pelos moradores.

A candidata a vice-prefeita, Leidian (DEM), foi aplaudida pelos presentes que   viram nela uma mulher ideal para representar a tão importante classe feminina na política.

Ao fazer uso da palavra, Leidian disse está muito emocionada por   participar de um momento tão importante na história política de Jucuruçu. “Essa união será para a reconstrução do município que nasci e passei grande parte de minha vida, estou muito feliz em poder contribuir, e me coloco à disposição para ajudar na administração do nosso município e, para isso, eu conto com o apoio de meu esposo Ernandes Rodrigues Jardim e demais familiares, a quem prometo não decepcionar”, disse Leidian.

Lili conta com o apoio dos deputados Jurandy Oliveira e Claudio Cajado, que devido a problemas na agenda não puderam estar presentes, mas enviaram mensagens de vídeos manifestando apoio a pré-candidatura de Lili e ao povo de Jucuruçu.

Em seu pronunciamento, Lili disse que Leidian veio para reforçar o grupo. “Essa união será para a reconstrução do nosso município”, disse Lili.

Fonte: JucuruçuNet

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui