LEMBRANÇAS ETERNAS DO MEU PAI

Acho que nenhuma fisionomia me impressionou tanto quanto a de meu pai. Tinha traços marcantes e os olhos azuis brilhavam imensos sempre revelando o que sentia interiormente. Eram os verdadeiros espelhos de sua alma.
Era um homem simples, o comércio era sua fonte de renda, usava o seu enorme coração para ajudar as pessoas do que qualquer outra coisa.
Era um homem especial, inteligente, sensível, humilde e radicalmente correto, estas qualidades do meu pai me fascinavam. Poderia ficar horas ouvindo-o e apreciando o dom de sua palavra firme que transmitia muito sinceridade, honestidade e credibilidade.
A vida jamais foi monótona tendo como pai aquele homem tão vibrante, seguro e maravilhosamente imprevisível. Suas gargalhadas ressoavam sempre extremamente agradáveis, mas o contraste era surpreendente. Realmente era uma pessoa fascinante pelos antagonismos: Doce e firme, sensível e arrebatado, compreensivo e por vezes intolerante, possuía como principal atributo além da inteligência brilhante a vontade inabalável de ajudar a quem se lhe aproximasse. Sinto muitas saudades do meu pai. Agradeço à Deus por ter mandado um ser humano tão especial para cuidar de mim e dos meus irmãos. Os olhos de minha mãe brilham quando recorda dos momentos felizes que viveu ao lado dele.
A você Pai, que sempre me deu apoio e me ensinou que a vida foi feita para ser vivida com dignidade.
Pai você, que iluminou os caminhos obscuros com dedicação, para que eu seguisse sem medo e sem receios. Que me transmitia esperança, quando eu achava que não tinha mais.
Pai você, que se doou inteiro para realizar meus sonhos, abrindo mão e renunciando aos seus sonhos, apenas para me ver feliz.
Nessas horas as palavras são poucas, para expressar meus sentimentos por você meu herói.
Pais às vezes, só são lembrados em datas especiais, quando na verdade deveriam ser lembrados todos os dias… Pela compreensão… Pelas broncas… Pelo incentivo… Pelo amor único que somente eles sabem nos oferecer de coração.
Hoje busco uma forma de expressar meus agradecimentos á você meu Pai.
Fazem hoje vinte e um anos que você deixou, inda é muito difícil me acostumar com a idéia de não tê-lo aqui conosco, a verdade é que parece que foi ontem.
Nunca vou esquecer-me de você. Tudo que tenho hoje, eu devo a você e tudo que aprendi, foi você quem me ensinou.
É muito difícil seguir minha vida sem sua presença.
Levo sua imagem sempre comigo. Sinto muitas saudades de ti.
Agradeço à Deus por ter mandado um ser humano tão especial para cuidar de mim e dos meus irmãos.
E nenhuma emoção pode traduzir em palavras esse sentimento.
Meu pai foi e sempre será o meu grande herói.
Te amo Pai

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui