Leilão Bahia Sul acontece neste sábado no parque de Exposição Temóteo Alves de Brito

Teixeira de Freitas receberá neste sábado (7), a 4ª edição do Leilão Bahia Sul. A ação conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo e acontece durante a Vaquejada Rancho Chicon, no Parque de Exposições TIMÓTEO ALVES DE BRITO.

Destinado a comercialização de cavalos de quarto de milha e de modalidade de competição de tambor, laço e vaquejada, o leilão tem em sua programação de vendas, 40 lotes de cavalos e previsão de faturamento de quase R$ 1 milhão, conforme explica André Costa da Leilão Bahia Sul.

“A expectativa é ser positivo e a tropa nunca esteve tão boa. Teremos uma tropa muito bem escolhida de criadores dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia e essa junção faz dela muito especial. Agora é só esperar a resposta dos compradores que em Teixeira de Freitas, sempre foi um sucesso. Tradicional nas competições a cavalo e sua comercialização, a cidade é polo/referência para a região.”

Para o prefeito, Temóteo Brito, o incentivo às práticas que geram renda e aquecem a economia são sempre relevantes e contam com o apoio da Prefeitura. “É um evento muito importante para o fortalecimento da nossa economia” atestou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Flávio Guimarães.

O leilão está marcado para às 16h, dentro do espaço de leilões do Parque de Exposições de Teixeira de Freitas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui