Leandro Fontoura, presidente, e Rodrigo Oliveira, vice, são os vencedores da OAB Subseção Porto Seguro

OAB subseção Porto Seguro comemora a vitória da chapa Somos+OAB. Fotos: Divulgação

Com 233 votos válidos a eleição para nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Porto Seguro terminou com vitória para a chapa Somos+OAB nesta quarta-feira, 21 de novembro.

A chapa “Somos+OAB”, composta por Leandro Fontoura, presidente; Rodrigo Oliveira, vice-presidente, Luana Rebelo, secretaria adjunta; Daniel Ribeiro, tesoureiro; Inahani Confolonieri, secretária, venceu com 119 votos válidos, e, a partir de 1º de janeiro de 2019, traçará novos rumos para a entidade.

Os advogados que compõem a chapa “Somos + OAB”: Daniel Ribeiro, tesoureiro; Inahani Confolonieri, secretária; Leandro Fontoura, presidente; Luana Rebelo, secretaria adjunta; Rodrigo Oliveira, vice-presidente

O presidente eleito, advogado Leandro Fontoura, agradeceu a todos os envolvidos na campanha: “Temos muito a agradecer pelo esforço individual de cada colega que aderiu ao nosso movimento em prol do modelo de gestão plural e participativo que defendemos”.

O candidato à presidência evidenciou que a gestão será exercida de forma descentralizada, dividindo a responsabilidade com os cinco membros da diretoria institucional como se presidentes fossem, adotando um modelo inovador de gestão, menos centralizado na figura do presidente.

Além disso será implementada de forma inédita a diretoria adjunta da jovem advocacia, onde o jovens terão voz e participarão de todos os atos da administração, possibilitando uma maior integração de todos com os objetivos propostos no Plano de Gestão.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui