Lanterneiro do Jerusalém é preso sob acusação de estupro

Lanterneiro do Jerusalém é preso sob acusação de estuproTeixeira de Freitas – Foi preso na tarde de domingo, 28 de novembro, na Rua do Cedro, 15, no bairro Jerusalém, onde mantém sua oficina de lanternagem em parceria com amigo, o lanterneiro Bruno Cícero Brito, 44 anos, sob acusação de estupro.

Na noite de sábado, 27 de novembro, ele convidou a adolescente de inicias C. A., de 17 anos, para sair. Os dois saíram, se divertiram durante muito tempo, se beijaram e, quando estavam prestes a ter relações sexuais, desistiram – ela foi embora e ele ficou em sua casa.

No domingo, às 13 horas, a Polícia Civil, liderada pelo delegado Maderson Dias e o agente Jaconias, foi até a casa de Bruno e o surpreendeu com um mandado de prisão em seu nome por acusação de estupro. O mesmo foi conduzido à sede da 8.ª Coorpin, sendo flagranteado pelo referido crime. Bruno está detido na carceragem da 8.ª Coorpin à disposição da Justiça.

O acusado nega a acusação. Bruno admitiu ter saído com a garota, no entanto, afirma que não a forçou a nada. Disse também que conhece a adolescente desde que a mesma prestou serviço em sua residência como faxineira, onde mora sozinho.

Bruno relata ainda que teria encontrado a garota no sábado à noite e a convidado para beber. Após a bebida, teria a levado para casa dele, onde começaram a namorar, trocaram carícias, mas não chegaram ao ato sexual em si, tendo ela ido embora e ele permanecendo em sua casa.

Ele disse não saber o porquê da acusação, e garante que provará sua inocência, pois jamais teria feito alguma coisa forçada com a garota.

Fonte: Jotta Mendes / Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui