Lançada pedra fundamental para construção da Unidade de Beneficiamento de Mel em Mucuri

Na ocasião, o prefeito Dr. Carlos Simões entregou aos apicultores o terreno para construção da sede da APIEXSU. Fotos: Ascom

Sábado, 27 de julho, foi dia de festa no distrito de Cruzelândia, em Mucuri. O prefeito Dr. Carlos Simões lançou a pedra fundamental para o início da construção da Unidade de Beneficiamento de Mel (UMB), que atenderá 120 famílias por meio da Associação dos Apicultores do Extremo Sul da Bahia (APIEXSU).
O lançamento foi feito na presença de assessores, secretários municipais e apicultores. O terreno onde será construída a unidade é fruto de uma doação da Suzano Papel e Celulose.

No mesmo dia, a APIEXSU recebeu com alegria o terreno, doado pela Prefeitura de Mucuri/Gestão Dr. Carlos Simões, onde será construída a sede da entidade.  As ações são fruto de convênio assinado com o Governo do estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Suzano Papel e Celulose, Associação de Apicultores e Agricultores do Picadão da Bahia (AAAPB), e a Gestão municipal.

Mucuri e região vivenciam uma nova era, graças ao empenho da prefeitura em investir nos projetos sociais, ações sustentáveis e na agricultura familiar, promovendo o amplo desenvolvimento da cidade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui