Lajedão: Prefeitura entrega escola reformada e climatizada para a comunidade Zé Paulinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No final da tarde desta quarta-feira, 28, a Prefeitura de Lajedão entregou à comunidade mais uma instituição de ensino reformada – a Escola Municipal Zé Paulinho.

Em Lajedão, a prefeitura tem proporcionado uma nova realidade na educação. Hoje, 100% das escolas do município estão de cara nova, com materiais básicos e até climatização nas salas de aula.

Segundo o prefeito, esta reforma é apenas o começo, e afirma que a população de pode esperar muito outras melhorias. “A escola Zé Paulino começou com 5 alunos, hoje tem 23. É um investimento grande porque quero cuidar de quem me acolheu. Parabenizo e agradeço a dedicação das professoras Geane dos Santos Souza e Gilvânia Soares Lima da Cruz, que doam tudo que sabe com muito amor a essas crianças”, disse Betão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Ao longo de meus 40 anos de profissão, nunca vi em todo interior da Bahia uma escola com todas as salas climatizadas, com toda essa estrutura que as escolas do município hoje têm. Vou me aposentar realizado”, declara o secretário de Educação e Cultura do Município, Raimundo José Neto.

Já a professora Gilvânia Soares Lima da Cruz, emocionada, não conseguia esconder tanta felicidade. “Depois que passei no concurso e cheguei nesta escola fiquei decepcionada. Tudo era muito precário. Os alunos sentavam em cima dos livros. Corremos atrás de cadeiras e conseguimos algumas. Sempre pedindo tudo que precisávamos, até chegar hoje. Sonho realizado’, celebra.

 

 

 

 

Fonte: Mirian Ferreira/Liberdadenews

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui