Lajedão: Prefeito Betão e vice-prefeito Júnior Lima são homenageados na Câmara Municipal

Prefeito Betão recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores. Fotos: Jessé M. Souza

Quase na metade do seu segundo mandato por reeleição à frente da Administração Municipal, em Lajedão, o prefeito Humberto Carvalho Cortes, o “Betão” e seu vice, Júnior Lima (ambos do DEM), foram reconhecidos pelo Legislativo Municipal da cidade como forma de homenagem e ao trabalho que vem sido desenvolvido.

O vice-prefeito Júnior Lima

Uma das grandes expressões desse reconhecimento se deu em uma Sessão Especial na noite dessa segunda-feira, 24 de setembro, onde foi oferecida uma Moção de Aplausos aos gestores. O momento solene foi acompanhado pela primeira-dama Cristiane Cortes e secretários municipais, oportunizando ainda fala dos vereadores que auxiliam o Executivo na viabilização de conquistas.

Nascidos em famílias tradicionais no município, prefeito e vice-prefeito ingressaram juntos na carreira política, assumindo uma gestão que já recebeu outros destaques. Em seu discurso, o vice-prefeito Júnior Lima contou um pouco de sua biografia e se emocionou com a homenagem. “Recebi Betão. A primeira coisa que ele fez foi se sentar no chão [de sua casa], e eu preocupado em receber ele bem. Num belo dia, debaixo de um pé de manga, Betão subiu num banquinho e gritou: Eu sou candidato e Júnior será meu vice“, lembrou acerca do início da parceria que resultou na primeira campanha.

O atual presidente da Câmara, vereador Bua; vice-prefeito Júnior Lima; a primeira-dama Cristiane Cortes e o prefeito Betão

A reunião foi conduzida pelo atual presidente da Casa, o vereador Izael Meira “Bua”, ao lado do primeiro-secretário Rodrigo Caires. A comunidade local surpreendeu os homenageados com uma presença em grande número.

Fotos: Jessé M. Souza

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui