Lajedão: pernambucano sai de casa para trabalhar e reencontra família após 15 anos

Veja vídeos

Foto: Reprodução

A história do senhor Nelson da Silva, de 63 anos, se confunde com a de muitos conterrâneos que deixam sua terra natal em busca de melhores condições de vida.

A falta de emprego fez o pernambucano Nelson deixar a cidade de Limoeiro (PE) há 15 anos. Por esse período, perdeu contato com sua família e, atualmente, vive em Lajedão – onde encontrou apoio e mais do que isso.

Na manhã deste sábado, dia 27, uma atitude simples e desacreditada mudou o rumo da vida de seu Nelson. O barbeiro Ângelo Santos, conhecido do nosso protagonista, decidiu divulgar a foto dele em grupos da internet da cidade de Limoeiro.

O resultado: um dos cinco filhos de Nelson foi encontrado. O momento em que puderam rever um ao outro, além de netos, foi registrado em vídeo:

Logo, as passagens foram adquiridas e o pernambucano Nelson deve retornar na próxima quarta-feira para sua terra.

2 COMENTÁRIOS

  1. GLORIA DEUS MEU PAI FOI AXADO
    OBRIGADOS A TODOS QUE AJUDARAM MEU PAI E CUIDARO DELE É OS QUE AINDA ESTÃO AJUNDANDO A TODOS VCS DE CORAÇÃO TO GRATO MESMO A CADA 1 DE VCS
    VC É ÂNGELO QUERI QUE VC SENPRE SEJA MEU AMIGO UN DHIA VOU ATE SUA CASA PRA CONHECER SUA CIDADE E AGRADESER A CADA 1 PESSOALMENTE OBRIGADO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui