Lajedão comemora novo espaço de lazer com a revitalização da praça Plínio Dantas

A praça Plínio Dantas será espaço de lazer e entretenimento em Lajedão. Fotos OSollo

Construída em 1979, pelo ex-prefeito Gilberto Passos, a praça Plínio Dantas, em Lajedão, nunca havia passado por uma reforma sequer. Mas, isso mudou em 2017. Gestão Humberto Côrtes, Betão, responsável pela revitalização da praça, que representa, ainda, o pontapé inicial para a inclusão digital do município: duas redes de wi-fi de 25 megas liberadas para a galera!

Prefeito de Lajedão, Humberto Côrtes

“A praça foi construída em 1979, pelo ex-prefeito Gilberto Passos, e, de lá pra cá, ela nunca passou por reforma. Hoje, tenho o orgulho de entregá-la toda revitalizada, bem espaçosa”, disse o prefeito.

A inauguração contou com a presença dos familiares do homenageado Plínio Dantas, vereadores, secretários, imprensa e a população.

O pecuarista Nilécio Dantas, o prefeito Betão, e o pecuarista, Lecôncio Dantas

O espaço de lazer e entretenimento, contará com aula de zumba, ministrada pela professora Domingas, duas vezes por semana. A estrutura, com uma iluminação moderna, tem espaço de convivência, academia de saúde, área para festa e parque para crianças.

A população prestigiou o momento

Na oportunidade, o prefeito Betão realizou um balanço de sua administração em 2017. Segundo ele, foram 3.600m de pavimentação concluída na Vila Betinho – restam 2.400m, a serem inaugurados no começo de 2018; os salários dos funcionários são pagos em dia, com o 13º pago em parcela única, a revitalização da praça e muito mais.

Descerramento da placa inaugural

“Com planejamento, a cidade funciona, tem a perspectiva de um futuro melhor”, resumiu, de forma modesta, suas ações, que se tornam grandes feitos em época de crise econômica, em que as prefeituras do País se veem compelidas a enxugar os gastos.

Betão tem se mostrado exímio administrador, por isso, anunciou que em 2018 terá muito mais em prol de Lajedão, com muitas ordens de serviço já assinada para início de obras.

Autoridades compareceram ao evento

Dia 22 de dezembro, a gestão de Humberto Côrtes fechará o ano com chave-de-ouro, ao promover a entrega de presentes de Natal para as crianças do município.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui