Lajedão: Bolo de 52 metros marca início da festa de aniversário

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma celebração religiosa na noite de quinta-feira, 24 de julho, deu início as comemorações do aniversário de 52 anos de emancipação política de Lajedão. Para a pequena Eveni de Jesus Santos, de apenas 8 anos, o momento foi mágico. “Faço parte do coral que enfeita e alegra a missa para minha cidade tão querida!”, disse.

Depois de agradecer a Deus pelas conquistas, foi a vez de partilhar o bolo gigante com a mesma quantidade de anos de fundação em metros de cumprimento, que foi servido pela primeira dama Cristiane Cortes, a Miss Lajedão Luçália Santos de Jesus e muitas outras colaboradoras.

O prefeito Humberto Cortes, conhecido como Betão, fez questão de parabenizar a população do município. “Uma cidade é feita por pessoas e eu só tenho a agradecer ao povo de Lajedão pela parceria e dizer que o meu presente é trabalhar por vocês”, afirmou.

O convidado especial, o deputado federal Claúdio Cajado, que pelo segundo ano consecutivo participa da festa, também felicitou a cidade e garantiu a população que mais investimentos serão realizados na comunidade. “Já conseguimos através de emendas muitos benefícios para Lajedão, como o calçamento, máquinas agrícolas e o Samu, entre outros. Mas o trabalho não para e, através da parceria com o prefeito, vamos conquistar muito mais recursos para saúde e educação”, ressaltou.

A animação da noite ficou por conta do cantor Val Paraíba. E a festa continua até domingo, 27 de julho com a bandas Cheiro de Forró, Tuca Fernandes, Léo Maranhão, Balada Vip, Os Xerifes e muito mais.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui