Ilheus: Ladeira de acesso ao Alto da Boa Vista recebe reforço no serviço de limpeza em Ilhéus

alt

A Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) do Município de Ilhéus iniciou uma série de serviços na ladeira que dá acesso ao Alto Boa Vista (antigo Alto do Pacheco) pela avenida Professor Milton Santos (ex-Petrobras). De acordo com o titular da Secsurb, César Benevides, o local passa por reforços no serviço de limpeza e iluminação. Ele acrescenta que essas mesmas ações também foram executadas no outro acesso ao Alto Boa Vista, pela avenida Itabuna.

alt

Dentre os serviços, constam roçagem, capinagem, poda de árvores, remoção de entulhos, melhorias na iluminação, raspagem e pintura de meios-fios. O secretário explica que o serviço inicial de capinagem conta com a participação de 12 trabalhadores. “A partir daí, com o passar dos dias, várias equipes se sucederão, como as que irão cuidar da poda de árvores, da retirada de entulho e das melhorias no sistema de iluminação”, diz.

Coqueiros – Outra frente de trabalho que está sendo realizada é a poda dos coqueiros da Avenida Lomanto Júnior, no Pontal. O serviço consiste na retirada dos cocos e das palhas secas, com o objetivo de evitar acidentes na via, que é bastante utilizada por pessoas que realizam atividades físicas ou que trabalham naquela região.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui