La Torre Resort atinge meta e registra aumento de 28% de receita no mês de Junho

alt

                                                          Praia do Mutá

Mesmo com a crise econômica que vive o País, o La Torre Resort, de Porto Seguro – BA registrou um aumento expressivo de 28% no faturamento e 5% de ocupação em Junho, na comparação com o mesmo período do ano passado. No primeiro semestre, o empreendimento acumula crescimento de 37% de aumento no faturamento em relação aos seis primeiros meses de 2015.

“Já registramos 75% de ocupação para junho e, até o São João a expectativa é de ocupação máxima, graças às condições de excelente custo benefício, promoções convidativas, programação junina e a confiança do cliente que reflete uma evolução na qualidade do produto”, afirma Renata Righi, gerente comercial do La Torre Resort.

Esse mês, o La Torre Resort preparou uma programação repleta de atrações. Todas as quintas-feiras, festas de São João são preparadas para os hóspedes, com música ao vivo e comidas típicas. Porém, de 20 a 24, a festa será ainda maior com: aula de quadrilha junina para as crianças com apresentação no dia 24, aulas de “hidro-quadrilha” para os adultos, aulas de culinária de pratos típicos, muita comida e, é claro, o bom e velho forró pé de serra.

Thiago Antunes

Assessoria de Imprensa

La Torre Resort All Inclusive

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui